sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bombeiros resgatam corpo de idoso no rio Sergipe


Tenente afirma que primeiros sinais são de afogamento
Momento do resgate (Fotos: Portal Infonet)
Um corpo apareceu boiando no rio Sergipe na manhã desta sexta-feira, 16. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O homem aparentando ter entre 60 e 65 anos, pode ter morrido afogado. Aparentemente, não foi apresentado nenhum sinal de perfuração por armas de fogo ou branca.
De acordo com o 2º tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Santos, os primeiros sinais são de afogamento.“Nós recebemos o chamado do ciosp e viemos para o local. Com a ajuda de pescadores, conseguimos resgatar o corpo. Somente o pessoal do IML e a polícia é que poderá dar o laudo, mas aparentemente, ele foi vítima de afogamento. O corpo submergiu e apareceu em uma superfície aqui nas proximidades dos mercados centrais. Existem também informações de populares de que ele teria caído de um barco, mas não existe nada confirmado”, destaca.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Os bombeiros não encontraram qualquer documento que pudesse identificar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário