terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carreta carregada de cimento tomba em povoado de Estância

Uma carreta tipo Bi-trem, com placa de Cruz das Almas (BA), acabou tombando na divisa dos povoados Nova Estância e Calumbi, entre os Km 137 e 138 da BR 101 no município de Estância. O acidente aconteceu nessa terça feira (27) e o veículo tinha saído da cidade de Laranjeira com destino a Santo Antônio de Jesus, Bahia.
Segundo informações do senhor Ademir Soares Pereira, 39, condutor do veículo, a carreta começou a balançar a cabine e assim que percebeu a "tremedeira" no veículo ele começou a tentar frear o carro, quando já estava praticamente parado, teve a prancha traseira puxada para fora da pista, ocasionando o tombamento da carreta que estava carregada com 800 sacos de cimento e com carga estimada no valor de R$ 13.000 reais.
A PRF isolou o local para evitar saques. Vários populares se aglomeraram com carros de mão, carroças, baldes e veículos na tentativa de levar a carga. Após recuperar todos os sacos de cimentos que estavam intactos e retirar a carreta do local, a PRF liberou a área e o cimento que ficou espalhado pela margem da rodovia foi disputado por dezenas de pessoas.

Com informações do diariosergipano.com.br/ Pisca Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário