quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Homem é morto a tiros na avenida Gasoduto


Ismar dos Santos, 40, foi morto nas proximidades de casa
Ismar dos Santos Rabelo foi morto a tiros na avenida Gasoduto 
Uma feira livre localizada nas proximidades da avenida Gasoduto, conjunto Orlando Dantas, foi cena de crime na noite desta quarta-feira, 21. Um homem identificado como Ismar dos Santos Rabelo, 40, foi morto a tiros em frente à porta da casa onde residia. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que estava em uma moto.

O Cabo M. Silva da Polícia Comunitária do Orlando Dantas conta que os policiais deslocaram-se até o local após terem ouvido os tiros. “Ouvimos cerca de seis tiros e daí viemos até este local. Quando chegamos o homem já havia entrado em óbito. O local estava cheio de gente, pois era dia de feira, muitos viram o que aconteceu, mas a maioria prefere não falar”, diz o policial.

A reportagem do Portal Infonet tentou conversou com a irmã da vítima que afirmou preferir não se pronunciar sobre o assunto e se limitou a dizer que não sabe por quais motivos alguém atentou contra a vida de seu irmão.

Testemunhas que também não quiseram se pronunciar contam que apesar de ter uma boa relação com a vizinhança, o rapaz morto comercializava mercadoria roubada e era usuário de drogas.
IML
O Instituto Médico Legal (IML) também registrou na noite desta quarta-feira, 21, a morte de José Antônio Santos Carvalho, 46. O homem foi vítima de agressão física, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O corpo deu entrada no IML às 16h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário