sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Homem morre em colisão no bairro 18 do Forte


Segundo a SMTT, as vítimas estavam sem cinto de segurança

O aposentado José Fonseca de Azevedo, 57 anos, faleceu após colidir o veículo Gol branco em uma proteção de concreto na avenida Visconde de Maracaju, em Aracaju. Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  o passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

O acidente aconteceu por volta às 10:h da manhã desta sexta-feira, 9, em frente ao Colégio ministro Marco Maciel. “Segundo populares, a vítima passou mal e perdeu a direção do veículo. Ele faleceu no local e o outro passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu)”, explica o agente Felipe Santos.

Um amigo de José Fonseca passava pelo local do acidente, e, ao se aproximar, reconheceu a vítima. “Ele tem problemas de epilepsia e toma remédios controlados. Uma pena o que aconteceu, um amigo de mais de 20 anos”, lamenta Ariosvaldo Lima. Segundo informações do amigo,
Há suspeitas de que a vítima fatal passou mal e perdeu a direção do veículo
José Fonseca residia no bairro Santos Dumont.


Acidentes

De acordo com a  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no trecho onde ocorreu o acidente há muitos registros de acidentes. “ O trecho é perigoso por ser uma descida, curva e pela imprudência dos condutores”, explica o agente Genisson da Silva.

Outro alerta é o uso de equipamentos de segurança. Segundo a SMTT, as vítimas do acidente provavelmente estavam sem cinto de segurança, o que agravou o acidente.
Segundo a SMTT,  o trecho é perigoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário