sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Déda participa de Missa e afirma que tem fé em sua recuperação


No final da tarde de ontem, 22, o governador Marcelo Déda e o vice-governador Jackson Barreto participaram, na Catedral Metropolitana de Aracaju, da missa em comemoração ao Dia Nacional de Ação de Graças. Celebrada por Dom José Palmeira Lessa, a cerimônia teve, neste ano, em Aracaju, um tom especial, pois serviu para reforçar as orações do povo sergipano, em especial à comunidade católica presente, pela saúde do governador.
Déda lembrou que o Dia de Ação de Graças é um dia que pessoas do mundo inteiro reservam para agradecer a Deus e falou ainda sobre o momento delicado que está passando, devido à doença que enfrenta, mas conscientemente ressaltou que é apenas uma entre tantas pessoas que passam por problema semelhante.
“Hoje é um dia de agradecimento, onde nós agradecemos ao Criador. Todos sabem que estou enfrentando uma doença difícil, mas que pode ser vencida com o auxílio da fé, da ciência e com a graça de Deus. Eu não sou o único brasileiro com este problema, milhares de pessoas, assim como eu, também precisam de oração, de apoio e solidariedade, então apesar de tudo, só tenho a agradecer a Deus, por tudo de bom que Ele faz pelo mundo, por esse país, pelo nosso estado, por mim e por todos os sergipanos. Eu seria irresponsável se aos 52 anos de idade ficasse reclamando de Deus, por esse obstáculo que apareceu na minha vida, e esquecesse o quanto de bom ele já fez por mim e já me permitiu realizar na minha vida e na vida do povo sergipano, ao longo desses anos”, disse Déda.
O governador fez questão, também, de deixar claro o quanto tem se esforçado para aproveitar os dias de ânimo que tem, quando os efeitos do tratamento não lhe atingem ao ponto de lhe deixar indisposto, e quando ele pode continuar trabalhando por Sergipe e seu povo.
“Quando Deus me dá um dia como hoje, onde tenho condições de trabalhar, eu não gosto de ficar em casa, prefiro vir servir ao povo, porque se Deus nos oferece a vida em abundância é para servir, trabalhar, amar e fazer o bem. Agradeço a todos que têm orado por mim, as correntes de orações que estão sendo feitas, aos religiosos que celebram missas voltadas a minha recuperação e ao carinho de cada bilhete de fé e solidariedade que recebo. Eu tenho fé que vou lutar e me recuperar, fé que Deus vai me dá mais esta vitória, para continuar trabalhando e fazendo o bem por Sergipe”, explanou o chefe do Poder Executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário