sábado, 5 de janeiro de 2013

Colisão destrói parte do muro do Asilo Rio Branco


Acidente envolveu três veículos e não houve feridos graves
Veículo rodou na avenida e...
Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde deste sábado, 5 na Av. Adélia Franco, bairro Luzia, sentido DIA. Para se ter uma ideia do impacto, um dos carros [um Prisma de placa NY0-9896] rodou na pista e derrubou parte do muro do Asilo Rio Branco.
Segundo o supervisor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Gilberto Filho, foram apenas danos materiais. “Ninguém saiu ferido gravemente. Apenas o condutor do Prisma teve um pequeno arranhão no nariz. Os envolvidos  relataram que a colisão envolveu três carros, sendo que o terceiro, que teria sido o causador, evadiu e eles não conseguiram identificar nem o modelo do veículo, nem a placa”, informa.
... inavdiu o muro do Asilo Rio Branco
O supervisor explicou ainda que não conseguiram retirar o Corsa de placa HZI-7936 da avenida. “Nós não retiramos o Corsa porque o carro está com as rodas traseiras travadas. Vamos fazer o registro na SMTT e eles ficarão aguardando a Justiça Volante”, complementa.
Os condutores não quiseram conversar com a reportagem do Portal Infonet, alegando estarem entrando em um acordo. Mas, o primo de um dos envolvidos contou que todos os carros continuam no local e que se algum evadiu, seria um quarto veículo.
“Eu peço que não nos fotografe. Eu sou primo de um dos envolvidos, não estou sabendo que algum carro evadiu, acredito que todos estão aqui, mas já está sendo resolvido. Estamos entrando em um acordo e nem será necessário a presença da Justiça Volante”, afirma sem se identificar.
Dois dos carros envolvidos. Pedestres em risco
“Mesmo na calçada, as pessoas estão correndo risco. Já não sabemos mais por onde andar. Já pensou se tivesse passando alguém na hora? Poderia ter acontecido igual ao acidente da Av. Beira Mar em que a mulher morreu entrando no prédio aonde mora”, lamenta o aposentado Pedro Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário