sábado, 23 de fevereiro de 2013

05 Marginais fazem arrastão em transporte coletivo


Cinco marginais com arma de fogo atemorizam passageiros

Cinco assaltantes portando armas de fogo aterrorizaram passageiros de um transporte coletivo na Zona de Expansão, em Aracaju. Cinco rapazes armados se distribuíram no veículo, interceptaram as duas portas traseiras, impedindo que os passageiros descessem, e fizeram um verdadeiro arrastão roubando objetos pessoais e a renda da empresa.

O assalto aconteceu por volta das 21h da sexta-feira, 23, na avenida Melício Machado, próximo a um condomínio. O coletivo, que faz a linha Aquário/Zona Sul, seguia em direção ao fim de linha. Cinco homens surgiram apontando armas. Um deles se dirigiu ao cobrador, exigindo a renda, enquanto outros dois permaneceram postados nas duas portas traseiras do veículo e os outros fizeram um verdadeiro arrastão levando os pertences dos passageiros.

Da empresa, foi roubada a quantia avaliada em R$ 303,75 e outros R$ 15 pertenciam ao cobrador. De acordo com informações prestadas pelo cobrador à Delegacia Plantonista, a ação foi rápida e, logo após o assalto, os marginais desceram do coletivo e fugiram sem deixar pistas.

O episódio foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e até o momento não foi localizado qualquer suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário