sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereador Elmo Paixão faz seu 1º discurso oficial na Câmara

 O Vereador Elmo Paixão (PR), usando da tribuna nesta terça-feira, 19/02, Fez seu 1º discurso oficial na Câmara Saudando a todos os colegas vereadores, ao prefeito, secretários, ex-vereadores, amigos presentes, da população e ressaltou a presença de seus pais parabenizando a sua mãe Elma Paixão pela passagem do seu aniversário.

Elmo Paixão parabenizou o Prefeito Fábio Henrique pela atuação e explanação dos Projetos executados nos quatro anos, Elmo disse não ter dúvida da capacidade do prefeito em produzir mais nos próximos quatro anos do seu mandato, afirmou a parceria com o executivo em prol do crescimento do Município e parabenizou toda a equipe do prefeito.

Elmo fez questão de deixar registrado que uma de suas bandeiras de luta será na busca da melhoria do transporte do município, disse já ter marcado uma reunião para quarta-feira 20/02, com o Sr. Nelson Felipe – Superintendente da SMTT em Aracaju e fez o convite a todos os vereadores para juntos discutirem a situação e encontrar solução para o caso.

Elmo Paixão encerrou sua fala agradecendo mais uma vez a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário