sábado, 23 de fevereiro de 2013

Adolescente sofre atentado no bairro Santa Maria




Vítima foi arrastada de casa e é alveja por tiros na calçada

Um adolescente, de 16 anos, foi alvejado por vários tiros na manhã deste sábado, 23, no bairro Santa Maria. O estado de saúde da vítima é considerado grave e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após prestar os primeiros atendimentos no local, o encaminhou para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O crime foi assistido de perto por uma criança, que é irmã da vítima. “Ela estava se arrumando, colocando o biquíni porque ia tomar banho aqui na casa da vizinha quando chegaram os dois e pegaram meu filho, que estava assistindo televisão”, conta, entre lágrimas, a mãe, cuja identidade será preservada. “Ela saiu correndo e até pulou o muro da casa da vizinha. Ninguém sabe como ela conseguiu pular o muro”, observa.

O adolescente estava sentado no sofá na sala da casa onde mora com a família, no Conjunto Padre Pedro. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, dois homens chegaram armados, invadiram a casa e empurraram a vítima até a calçada, onde o adolescente foi baleado com vários tiros. A vítima caiu nas pedras e logo foi atendido pela equipe do Semu. “Meu filho era de casa, não era de rua. Vive aqui com a gente”, lamentava a mãe.

A família suspeita que o alvo seria um irmão da vítima. “Eles [os criminosos] não queriam que ele andasse com o outro e aí se vingaram nele”, revela a mãe. Os motivos da desavença do outro filho com os supostos criminosos são desconhecidos. “Ninguém sabe o que é não. É assim. Ou fazem o que eles querem ou acaba nisso”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário