sábado, 23 de fevereiro de 2013

Promotor quer relação completa de trabalhadores da Multiserv na Saúde Aracaju


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está fazendo uma reavaliação de todos os contratos, com objetivo de racionalizar a aplicação de todos os recursos disponíveis.  Essa informação foi dada ontem, 22, numa audiência no Ministério Público Estadual (MPE), pela assessora jurídica da SMS, Cássia Barros, quando foi discutida a dívida da pasta com a Multserv. Ficou definido que o município tem interesse em continuar com os serviços da empresa que  disponibiliza cerca de 600 trabalhadores na rede de saúde da capital.
Na audiência, presidida pelo promotor de Justiça, Fábio Viegas Mendonça de Araújo, titular da Promotoria dos Direitos da Saúde,  ficou definido que “o passivo devido à Multserv será objeto de negociação entre as partes, devendo o agendamento do referido ato ocorrer em data próxima”. Tanto a Multserv, como o município, têm interesse na renovação do contrato.
O promotor Fábio Viegas determinou que, num prazo de oito dias, seja encaminhada à promotoria a relação completa de todos os trabalhadores da Multserv que prestam serviços à SMS  e que até o dia 28, próxima quinta-feira, seja informado o resultado da reunião entre as partes envolvidas, “visando dar resolutividade ao caso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário