quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Deputado Federal Laércio Oliveira participa de missa de sétimo dias dos adolescentes que morreram atropelado pelo trio elétrico no Conjunto Jardim


Na noite deste domingo,17, familiares, amigos, autoridades e toda comunidade participaram da missa de sétimo dia das vítimas da fatalidade ocorrida no último dia 10, durante os festejos carnavalescos do município. A missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, localizada no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro.
 
Prestando solidariedade às famílias das vítimas, o deputado Laércio Oliveira, acompanhado de amigos e familiares das vitimas , participou da missa e cumprimentou os presentes. " Esse é um momento difícil para todos que amam o município, que amam a comunidade do conjunto Jardim. Foi uma festa preparada com muito carinho, para trazer alegria para as pessoas e infelizmente ocorreu essa fatalidade. Quero agradecer a muita gente e, principalmente, ao povo socorrense que de diversas formas prestou solidariedade e manifestações carinhosas",as famílias.
 
 O pároco da igreja, padre Ronaldo, externou palavras de conforto aos familiares e a todos os presentes na missa. " Neste momento o que temos que pedir a Deus é que conforte os corações dos envolvidos e pedir principalmente que a fé das pessoas sejam fortalecidas para que seja preenchido o vazio e a saudade que estão sentindo. Que sejamos mais unidos e solidários" disse.
 
Os soldados da Polícia de Choque Evaldo, Adílson e Nivaldo, capitão Sérgio Rosa e sargento Cledivaldo, que estavam de prontidão durante a festa carnavalesca e que, em atos corajosos, salvaram vidas e prestaram solidariedade à comunidade, também participaram da missa. "Nesse dia desejo aos familiares das vítimas muita força, se apegar a Deus e pedir todos os dias que a dor seja superada. Eu como militar fiz minha obrigação de impedir que mais pessoas fossem atropeladas", afirmou o soldado Nivaldo, que ultilizou umas das viaturas para parar o trio elétrico que descia pela avenida canal.
 
Em nome da equipe, o capitão Sérgio Rosa falou da ajuda para que a tragédia não tomasse maior proporção. "Durante a festa, eu e mais companheiros trabalhávamos na carroceria do veículo, quando avistamos a decida do trio elétrico. O que pudemos fazer foi tirar as pessoas da frente, alertá-las sobre o que estava acontecendo. Foram cenas que nunca sairão da nossa mente e fizemos nosso trabalho salvando vidas. Desejo as famílias fé e que Deus conforte seus corações", falou.
 
Presenças 
 
Ainda estiveram presentes na missa o vice prefeito de Socorro, Job Carvalho; o prefeito de Aracaju, João Alves Filho; e o vice José Carlos Machado; o deputado estadual Zé Franco; deputado federal Laércio Oliveira; vereadores de Nossa Senhora do Socorro e todo secretariado municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário