segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foragido é preso dirigindo táxi clandestino no Santa Maria


A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil, recapturou na última quinta-feira (31) uma homem que estava foragido há quase um ano do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) de Sergipe. Wagner Melo Silva foi localizado dirigindo um táxi clandestino no bairro Santa Maria, em Aracaju.
Segundo a coordenadora da Polinter, delegada Carina Resende, Wagner teria aproveitado uma saída temporária da uma unidade do Desipe, onde cumpria pena por tentativa de homicídio, e não retornou após terminado o prazo estabelecido pela justiça. "Ele se evadiu para a cidade de Itapicuru [Bahia], e depois de alguns meses retornou à capital sergipana", informou.
Ainda de acordo com Carina, ao receberem um informação sobre a presença de Wagner na região Sul da cidade, os investigadores da Polinter fizeram diligências e conseguiram prender o fugitivo. "Ele já havia cumprido quatro anos da pena, que tinha na sua totalidade 17 anos, numa condenação por tentativa de homicídio. Agora ele será reencaminhado ao Desipe para cumprir o restante da sua `dívida`", acrescentou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário