Para o vereador DR. Agnaldo Feitosa (PR), a convocação extraordinária solicitada pelo Executivo, aos vereadores de Aracaju é extremamente necessário para o prefeito João Alves Filho(DEM), poder fazer a reforma administrativa. Ele Também destaca a importância de novas secretarias, para corrigir os problemas existentes na capital. “Quanto a seção inicial, essa casa é um parlamento onde os debates devem acontecer, mas trata-se de projetos que existe um tempo para sua aprovação”, disse.
O vereador disse ainda que a viabilidade desses projetos, é melhorar a administração municipal, pois o prefeito precisa da aprovação para dar inicio aos trabalhos. “ A gente está acompanhando que existem secretarias que estão travadas com muitos problemas deixados das gestões anteriores,como cargos em comissão que não se sabe onde essas pessoas estão lotadas sem nomes, isso é uma dificuldade muito grande para as secretarias”, explica.
Quanto a criação de novas secretarias, o parlamentar afirmou que é muito importante, para organizar a cidade de Aracaju. “A Secretaria do Meio Ambiente vai corrigir muitas situações em nossa cidade, a Secretária da Indústria e do Comércio, dará uma alavancada na movimentação, pois o prefeito João, é também um especialista nessa área,já mostrou trata de uma secretaria importantíssima, a Secretaria de Articulação Política é só uma mudança da Secretaria de Orçamento Participativo, vejo todos os projeto enviados pelo executivo de muita importância”, comentou o vereador.
O vereador Agnaldo Feitosa, disse também que essas novas secretarias não vão trazer problemas. Ele destaca que com a reforma administrativa, será importante na compra de mercadorias para o município. “Vamos ter uma economia anual em torno de 60 milhões entre outros benefícios para á população de Aracaju”, finalizou.
Assessoria de Comunicação
Eron Ribeiro, Jornalista e Radialista .
Nenhum comentário:
Postar um comentário