sábado, 23 de fevereiro de 2013

Placa de cobertura do teto desaba no Mercado Central


Incidente gera desespero, mas não provocou feridos

Susto no Mercado Albano Franco, no centro de Aracaju. Por volta das 9:h deste sábado, 23, um pedaço da cobertura da parte de venda de carnes se desprendeu do teto, causando tumulto entre comerciantes e clientes. O desabamento não provocou feridos nem danificou mercadorias, mas gerou apreensão. As atividades no local prosseguiram normalmente.
Segundo Marcos dos Santos, dono de uma barraca situada ao lado de onde houve o desabamento, o impacto da queda da placa de cobertura não causou grandes consequências. “Como ninguém se machucou e nenhuma mercadoria ficou prejudicada, tudo não passou de um susto. Até por que o estado do teto no mercado é ruim e todo mundo vê isso com freqüência”, diz.
Este não é o primeiro caso desabamento no Centro da capital sergipana. Na sexta-feira, 22, a marquise de um prédio localizado na esquina da rua de São Cristóvão com avenida Ivo do Prado desabou, atingindo um taxista. Em 2010, uma mulher morreu ao sofrer o impacto da estrutura de uma loja de departamentos, que desabou no calçadão da João Pessoa.

Em nota, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que a situação já está sob controle. "O forro que cedeu faz parte do teto de uma laje que não foi totalmente comprometida. O órgão vem a público tranquilizar os feirantes e o público que frequentam o espaço, garantindo que toda a assistência e medidas cabíveis foram realizadas e continuará acompanhando de perto a situação dos Mercados Centrais", diz a nota.Emsurb

Nenhum comentário:

Postar um comentário