sábado, 16 de fevereiro de 2013

Elementos armados invadem secretaria da Prefeitura de Itabaiana


Dois elementos armados invadiram a secretaria de obras do município de Itabaiana por volta das 11 horas de ontem,15. Os indivíduos estavam em uma motocicleta e entraram no órgão pelos fundos, onde se localize a garagem com a finalidade de matar um dos apenados que cumpre pena alternativa no local.
Por determinação da justiça os apenados, identificados como Danilo, William e Derlan estão prestando serviços na secretaria por determinação da Vara Criminal do município de Itabaiana.
No local, os criminosos efetuaram aproximadamente 10 tiros, porém, ninguém foi alvejado. Houve correria dos funcionários no momento em que foram ouvidos os disparos e na fuga, um dos elementos trombou com uma funcionária. Em estado de choque e com leves ferimentos, ela foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrências pelo procurador do município na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Em virtude do acontecido o secretário Moacir Santana irá procurar o juízo para devolver os apenados como forma de prevenção, uma vez que os funcionários da secretaria estão assustados com a situação.

REDAÇÃO: POR GILSON OLIVEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário