quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TRÊS AGÊNCIAS ASSALTADAS EM MENOS DE 24H

A onda de assaltos a agencias bancárias em Aracaju e no interior do estado tem deixado a população assustada.

Nesta quarta-feira (06), uma agencia do Bradesco foi assaltada por três elementos em Nossa Senhora do Socorro. Os três elementos renderam o vigilante, tomaram suas armas e cometeram o assalto, fugindo logo em seguida.
Na madrugada desta quinta-feira (07), mais duas agencias bancárias foram assaltadas no interior do estado. As informações são de que os assaltantes, dez homens e uma mulher, explodiram os caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Brasil, no centro do município de Itabaianinha. Eles teriam chegado ao local do assalto em uma camionete Hilux e um Eco Esport.
Segundo o radialista Gilson Ramos, a população ficou assustada com as explosões, porém ninguém saiu de casa para ver o que estava acontecendo com medo de represálias dos assaltantes.
A ação teria ocorrido na madrugada, quando os assaltantes em primeiro momento renderam o vigia de um estabelecimento que há nas proximidades, e após tomar as armas do vigilante e imobilizá-lo, os elementos praticaram o assalto, explodindo os caixas.
Gilson conta ainda que os estragos foram muitos e que, no Banco do Brasil, os caixas ficaram totalmente destruídos.
Até o momento não se sabe o valor levado pelos assaltantes.
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário