quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Casal é preso por oferecer filha para abusos sexuais


Autor de abuso tem 51 anos e também foi preso em flagrante

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira, 26, sob acusação de envolvimento no crime de estupro de vulnerável.  Segundo a polícia, José Orlando dos Santos e Joelma Silva Santos permitiam que sua filha de seis anos fosse levada por um homem identificado como José Bezerra dos Santos conhecido, 51 anos, vulgo "Zé", para a prática de abuso sexual.
"Recebemos a denúncia, via Conselho Tutelar, que corriqueiramente o José Bezerra pegava uma criança na casa dos pais e a levava para praticar atos sexuais em sua residência e por vezes em um local conhecido por 'Dreno', tudo isto com a anuência dos pais da menor que recebiam dinheiro em troca do consentimento", explicou um dos delegados.
No momento da denúncia, os policiais foram avisados que no exato momento o acusado havia pego a menor na casa de seus pais e a levou para o "Dreno", espécie de córrego utilizado para irrigação, localizado no Conjunto Maria do Carmo.
"Nos deslocamos até o local juntamente com duas conselheiras e lá chegando presenciamos o indivíduo conhecido por 'Zé' bem próximo da menor que estava usando apenas um short, sem calcinha e com o zíper aberto. Percebemos que ela quando notou a nossa presença tentou fechar o short rapidamente", explicou Santana.
O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá e a menor para o Conselho Tutelar. "Pedimos auxílio da psicóloga do CRAS que se dirigiu ao local e após uma longa conversa com a menor, nos informou que esta lhe disse que constantemente era abusada pelo acusado com a anuência de seus pais que recebiam dinheiro", destacou o delegado.
Logo após a prisão do acusado a polícia prendeu os pais da menor após a confirmação por outra filha do casal que disse que o fato acontecia constantemente com o aval dos pais que recebiam dinheiro. "Ela ainda disse que seus pais tentaram sem sucesso fazer o mesmo com ela lhe oferecendo para José Bezerra. E que seu pai é viciado em crack, usando a droga na frente dos filhos", salientou Fábio Santana.
A menor confidenciou a polícia que há muito tempo vinha ocorrendo o abuso sexual e que "Zé" acariciava seu corpo por inteiro inclusive seus orgãos genitais e a obrigava acariciar seu pênis, como também introduzia o dedo em sua vagina. Ela afirmou, ainda, que o acusado praticou os mesmos atos mediante o pagamento de R$ 5,00.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da cidade de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Cledson Ferreira. Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e responderão pelo crime de estupro de vulnerável.
Com informações da SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário