segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CINCO PRESOS CONSEGUIRAM ESCAPADA 1º DELEGACIA


Cinco presos conseguiram escapar da 1ª delegacia

Na noite do último domingo, 3, moradores do conjunto Leite Neto viveram momentos de tensão após fuga de cinco presos na 1ª Delegacia Metropolitana. O fato ocorreu na rua Oscar Valóis Galvão.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) na sela existiam nove presos que pediram uma vassoura para um policial. O objeto foi utilizado como arma para que o policial fosse feito refém e obrigado a abrir a sela. A arma do policial, uma pistola ponto quarenta foi levada. Cinco conseguiram escapar. Militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) que fica ao lado da delegacia notaram a movimentação e chegaram a atirar.
Um dos foragidos, identificado como Daniel de Santana, foi recapturado. Com ele a polícia conseguiu recuperar a pistola do policial que foi levada. Permanecem foragidos Antônio João dos Reis Pereira, José Clédson Santos, Sandro Santos Bittencourt que respondem por crimes contra o patrimônio, além de Naldson Alexandre Vieira Santos, considerado o preso com elevado grau de periculosidade.
Naldson tem envolvimento com um homicídio na ponte Aracaju/Barra, além de ser suspeito de atirar em um policial do Getam e prisão por envolvimento com drogas. As imagens dos presos ainda não foram divulgadas pela SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário