quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mulher é assassinada dentro da casa do ex-marido no bairro Japãozinho


Na manhã desta quinta-feira (28) uma mulher identificada como Jordana Aparecida, 31 anos, pode ter sido mais uma vítima de crime passional. Ela foi assassinada dentro da casa do ex-marido, localizada na rua F, do loteamento Copacabana, no bairro Japãozinho. O principal suspeito de ter cometido o crime é o seu ex-companheiro, que ainda não foi identificado.

De acordo com vizinhos, o casal estava separado há um mês e a vítima havia deixado a casa onde morava com seu ex-marido e o filho para ir morar com a família na cidade de Umbaúba. Na noite dessa quarta-feira (27) ela voltou até a antiga residência para que o filho visitasse o pai, mas acabou sendo morta.
A mulher foi encontrada no quarto com uma faca cravada no peito. Ainda segundo populares, por volta das 8h, o filho do casal, um menino de apenas 3 anos, saiu correndo até a casa de uma vizinha pedindo ajuda, pois o ladrão havia matado a mãe. O ex-marido não foi encontrado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário