quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MULHER ACUSA MÉDICO DE NEGAR ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

Por volta das 10h dessa quarta-feira (06), uma mulher em contato com a redação do site, se mostrou indignada, segundo ela,  com a falta de atenção de um médico do posto de saúde Clóvis Franco, SESP.

Segundo as informações colhidas no local, mesmo com a determinação por parte da Secretaria Municipal de Saúde para que o profissional atenda 25 pacientes por dia, o médico está atendendo apenas vinte pessoas, desobedecendo às determinações superiores e deixando a população revoltada.
De acordo com os relatos da mulher que está gestante de três meses, o médico se negou a atendê-la  e ela estava entre as vinte e cinco primeiras pacientes do dia.
“Essa não é a primeira vez que ele faz isso comigo. Já são três as oportunidades que ele não me atende e olha que minha gravidez é de risco, e em outras oportunidades eu já perdi um bebê e tive outro prematuro”, desabafou a mulher em prantos e bastante nervosa com a situação.
“Eu nunca mais irei procurar esse médico. Agora quem não quer mais ser atendida por ele sou eu, afinal já são três as quantidades de vezes que ele me deixa na mão”, completou.
Algumas pessoas que estavam no local confirmaram a versão da gestante e segundo os funcionários da casa o médico afirmou por várias vezes que não atenderá vinte e cinco pacientes.
A redação está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde ou do médico para esclarecimentos sobre a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário