quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DEZ JOVENS SE REÚNEM EM POUSADA NA ATALAIA E FESTA TERMINA NA DELEGACIA

Um jovem foi preso em flagrante no inicio da manha desta quinta-feira (20), após ser acusado de ter estuprado uma jovem.

O que era para ser apenas uma festa entre jovens, terminou com a prisão de um jovem que está sendo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos. As informações são de que dez jovens, sendo cinco homens e cindo mulheres, teriam se reunido para fazer uma festa e escolheram como local, uma pousada localizada no bairro Atalaia em Aracaju.
O delegado Augusto César que atendeu o caso, disse que uma jovem que participou da festa, prestou queixa afirmando ter sido estuprada quando participava da suposta festa. A jovem contou ao delegado que foi agredida e em seguida teria sido estuprada pelo jovem que não teve seu nome revelado, já que até o momento há apenas uma denuncia.
Ainda segundo o delegado, o jovem que está sendo acusado da pratica de estupro nega as acusações, porem outros jovens que participaram da festa, confirmam a denuncia da jovem. O delegado contou ainda que os jovens disseram que não esperavam que o acusado chegasse ao ato. Alem disso, os jovens disseram que só “ficaria quem quisesse”
Outro fato que chamou a atenção da policia foi que os dez jovens chegaram à pousada em um veiculo Celta, ou seja, o veiculo que tem capacidade para cinco pessoas, estava trafegando com dez pessoas.
O jovem que foi acusado foi preso em flagrante e se encontra recolhido na delegacia plantonista, enquanto a jovem que prestou a queixa vai ser encaminhada na manha de hoje para fazer o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).
Por volta das 8 horas, a mãe do jovem acusado de estupro chegou à delegacia para prestar apoio ao filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário