quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SAMUEL: NITINHO DEVE RESPOSTAS AOS BLOCOS

O presidente da Funcaju, Joselito Vitale, Nitinho, após uma longa discussão com o deputado federal Almeida Lima, durante entrevista, acabou fazendo comentários sobre uma postagem feita pelo deputado estadual capitão Samuel Barreto, em seu mini-blog, sobre apoio aos blocos carnavalescos.
No twitter, Samuel Barreto disse que “Blocos carnavalesco de Aracaju denunciaram que: Patrocínio da Funcaju estão saindo para aqueles que assumirem compromisso políticos”, postou o deputado.
Ao tomar conhecimento da postagem, Nitinho disse que “há pessoas que torcem para quanto pior melhor, inclusive estamos dando apoio a todos os blocos, só não podemos atender a cerca de mil blocos. O prefeito nos autorizou que dessemos apoio a prata casa. Quanto as declarações é mentira”, disse Nitinho.
Ao ouvir o que disso o presidente da Funcaju, o deputado Samuel Barreto voltou a twitter e disse que Nitinho tem que dar explicações aos blocos. “quem fez a denuncia foi vários blocos que não foram agraciados com o patrocínio da Funcaju, Nitinho deve resposta a eles”, postou Samuel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário