segunda-feira, 9 de abril de 2012

Assaltante é atropelado por vítima no bairro América

Mais um taxista foi vítima dos bandidos, mas desta vez a história complicou para um dos dois assaltantes. Nesse domingo (08), um motorista de táxi lotação que faz a linha do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, foi rendido por dois homens que o ameaçavam com uma faca em sua garganta. Eles teriam circulado por vários locais da cidade.

Ao chegar no bairro América, os indivíduos mandaram que o taxista parasse e roubaram objetos da vítima e toda a renda. Após da fuga dos bandidos, o motorista foi buscar apoio policial quando, para sua surpresa, um dos assaltantes de nome Gislenilson Alves da Conceição retornou e tentou parar novamente o táxi, na avenida Desembargador Maynard, quando foi atropelado pelo veículo do próprio taxista roubado, o outro acusado conseguiu fugir.

Policiais militares estiveram no local e acionaram uma viatura do Samu que prestou socorro ao assaltante que foi conduzido para o Hopsital de Urgência de Sergipe onde se encontra custodiado por policiais civis. Alguns pertences da vítima foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário