sexta-feira, 13 de abril de 2012

Zé Franco visita a Maternidade Santa Izabel e cobra providências do Estado


O deputado estadual Zé Franco (PDT) esteve na manhã de ontem, 12, visitando o Hospital e Maternidade Santa Izabel, em Aracaju, juntamente com os deputados Adelson Barreto (PSB), Gilson Andrade (PTC) e Augusto Bezerra (DEM), que integram a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. A unidade hospitalar atravessa uma crise financeira que poderá ocasionar o seu fechamento.

“Realmente a maternidade se encontra numa situação muito difícil, com salários atrasados e devendo a fornecedores, segundo informações repassadas pelo seu diretor, José Carlos Pinheiro. O governador Marcelo Deda precisa tomar uma providência urgente. É preciso ter muita atenção com a saúde pública, pois ela é tão essencial quanto a água e o alimento que consumimos.”, observou o parlamentar.

Zé Franco também cobrou do governo do Estado uma conclusão das obras do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. “As obras já duram quatro anos. Quando o hospital vai ficar pronto?”, questionou o deputado, ao lembrar que é aliado do governo, mas que está na Assembleia para defender os interesses da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário