sexta-feira, 27 de abril de 2012

Empresário Walter Franco recebe homenagem do Rotary Club de Aracaju


O empresário Walter Franco recebeu na noite da última quarta-feira (25) o prêmio Arício Fortes, pelos relevantes serviços prestados à comunidade sergipana. A homenagem foi realizada pelo Rotary Club de Aracaju, fundado em 1934, entidade com serviços filantrópicos para a comunidade carente, voltada para orfanatos e asilos.

Antes da solenidade o homenageado recebeu os cumprimentos dos convidados. Membros do Rotary Club de Aracaju e familiares prestigiaram o evento. O empresário Walter Franco foi escolhido por unanimidade." Essa homenagem do Rotary é uma homenagem às pessoas que prestam bons serviços à comunidade. Walter Franco é um servidor da comunidade, um empresário vitorioso e independente. Eu acho muito justa essa homenagem que se presta a este homem líder da comunicação. O Rotary presta uma homenagem justa a um empresário vitorioso", disse o rotariano e radialista Carlos Magalhães.

Reprodução TV Atalaia

O Rotary Club de Aracaju é a instituição mais antiga do distrito que compreende os estados de Sergipe, Alagoas e também o norte da Bahia. A comenda recebe o nome de Arício Fortes, um dos pioneiros do Rotary Club de Aracaju.

O filho do ex-governador Augusto Franco e de dona Virgínia Leite Franco, o empresário Walter do Prado Franco Sobrinho, é o presidente do Sistema Atalaia de Comunicação. Como deputado estadual teve uma destacada atuação em defesa da democratização do país. No discurso o homenageado destacou o trabalho importante realizado pelo Rotary Club de Aracaju e agradeceu a homenagem. "Tenho admiração e respeito por todas as instituições que se voltam para nobre tarefa de servir. E entre essas entidades associativas, que primam por cultuar a cidadania e a fraternidade, reconheço no movimento rotariano uma história plena de conquistas", conclui o empresário Walter Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário