sábado, 14 de abril de 2012

Mais um Inquérito Policial Militar (IPM), para o major Adriano Reis e o vice-presidente da Amese, sargento Edgard Menezes.

Uma suposta “invasão” ao quartel da policia militar em Itabaiana, vai gerar mais um Inquérito Policial Militar (IPM), para o major Adriano Reis e o vice-presidente da Amese, sargento Edgard Menezes.

Nesta sexta-feira (13), um bandido usando farda da própria policia militar, conseguiu se passar por policial, entrou no quartel da PM em Itabaiana e após se apossar de uma metralhadora, uma pistola e colete a prova de balas (matéria publicada em absolutamente primeira mão pelo FAXAJU), conseguiu sair tranqüilamente e ir embora sem ser “incomodado”. Até o momento a policia não tem conhecimento da identidade e do paradeiro do falso PM.

Enquanto um marginal consegue entrar e sair sem problemas do quartel, os policiais militares, major Adriano Reis e o sargento Edgard Menezes, vão enfrentar mais um IPM, já que estão sendo acusados de “invadir” o quartel.

A informação passada à redação do FAXAJU, é que os dois militares passavam em frente ao quartel, quando foram convidados pelo Oficial de Dia, para entrar. Segundo eles, o convite foi aceito e após usarem o sanitário da unidade, eles deixaram o local e retornaram para Aracaju, só que para surpresa dos dois militares, eles acabaram sendo acusados de “invasão”.

Por conta disso, o sargento Edgard Menezes já está respondendo a mais um IPM, o que poderá ajudar na sua “exclusão”, a exemplo do que foi feito com o também PM, sargento Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário