segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caminhão tomba ao tentar subir ladeira e por pouco não invade casa, em Aracaju



Susto na manhã dessa segunda-feira (09) para o motorista e auxiliar de uma empresa de materiais de construção de Aracaju. Os dois estavam em um caminhão carregado de cimento, tijolos, areia, vergalhões e dirigiam-se para uma entrega no bairro Cirurgia, mas ao tentar subir uma ladeira o veículo acabou perdendo a força e tombou ladeira abaixo.

"A gente estava indo fazer uma entrega na rua Porto da Folha e ao tentar subir a ladeira de uma das ruas do endereço, o veículo apagou o fogo. Eu até tentei segurar o caminhão no freio, mas com a pista molhada por causa da chuva o automóvel não conseguiu aderência e derrapou”, explica o motorista do caminhão.

O condutor contou também que tentou manobrá-lo para evitar que outros motoristas, que possivelmente fossem subir a ladeira, se envolvesse no acidente. “Ainda tentei retornar de ré devagar, mas de nada adiantou”.

O caminhão parou ao se chocar com o muro de uma residência. Toda a carga ficou espalhada na rua. O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou o auxílio necessário. Ninguém ficou ferido no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário