quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fora do Calcinha Preta, casal se lança com apoio do jogador Roberto Carlos


Depois de 12 anos cantando no Calcinha Preta, aquela banda do hit Você Não Vale Nada (Mas Eu Gosto de Você), uma fofoca afastou Paulinha Abelha e o marido, Marlus, dos vocais do grupo.

Uma pessoa inventou que Paulinha teria traído Marlus com o empresário da banda e criou uma grande confusão na vida do casal. Eles saíram do Calcinha e, meses depois, se uniram para cantar juntos.

— Foi uma grande tristeza para mim deixar o Calcinha. Tive uma grande decepção.

A primeira dupla de forró ganhou o apoio de Roberto Carlos, que já conhecia o casal da época que empresariou o calcinha Preta, entre 2004 e 2006.

— Ele ficou sabendo do que aconteceu e logo nos apoiou. Apesar de ele ser o cara do dindin, Roberto Carlos está, assim como nós, muito dedicado neste projeto. Ele é muito preocupado com o repertório, apesar de não entender tecnicamente.


A dupla gravou um DVD promocional no Forro Caju no ano passado com hits do sertanejo, de Luan Santana, por exemplo, transformados em forró, além de sucessos de grupos como Aviões do Forró e garota Safada. O show para 120 mil pessoas traduz o que são os cerca de 20 shows que o duo faz pelo Norte e Nordeste do País.

O fim da história com o Calcinha trouxe uma fase dificil para Paulinha, que chegou até a perder um bebê. Na fase de reestruturação, além de Roberto Carlos e a empresa artística do jogador, Paulinha e Marlus contam com Ancelmo Santana (a quem chamam de anjo da guarda e que largou a antiga profissão para cair na estrada com eles, e os fãs, claro.

— Nosso maior público é de criança e gays. Eles ficaram tristes quando saímos do Calcinha, mas agora já estão apoiando a gente, pois entenderam os motivos que nos levaram a isso. Junto com ela, Marlus também deixou o grupo.

Em junho, o jogador vem ao Brasil e já mandou avisar que vai conferir de pertinho o trabalho do casal de amigos e, agora, empresariados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário