segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo veículos de Sergipe


Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas nesta segunda-feira (09), na rodovia BR 101, no trecho situado na cidade de Porto Real do Colégio (AL), envolvendo um Corolla, cor prata, de Aracaju, um caminhão Mercedes, uma carreta, um Honda Civic, e um carro de passeio, cujo modelo ainda não foi identificado. Com o impacto, três veículos pegaram fogo.

Segundo a imprensa local, o Corolla, placas MTB 3776 Aracaju, que possuía queixa de roubo registrada, teria sido o responsável pelo acidente. O motorista foi uma das vítimas fatais, mas o mesmo ainda não foi identificado já que não portava documentos e o carro foi destruído pelo fogo.

Além do motorista do Corolla, morreram o condutor da carreta a caminho da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e as três pessoas, entre elas uma criança, que estavam no veículo ainda não identificado.

De acordo com testemunhas, o motorista do Corolla fez uma ultrapassagem perigosa e obrigou o condutor da carreta que vinha no sentido contrário a desviar de uma colisão frontal, com a manobra acabou acertando, o próprio Corolla, e o carro com as três pessoas. A carreta e o veículo ainda não identificado desceram um barranco, em seguida pegaram fogo.


O motorista do Honda Civic que também foi atingido no acidente, que viajava com mais três pessoas com destino a Aracaju, disse que ao site Aqui Acontece que "apenas freei, só isso", ao lado do veículo danificado em sua dianteira. Seus três familiares que estavam em seu carro foram removidos para hospital de Propriá e passam bem.



Com informações do Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário