segunda-feira, 9 de abril de 2012

CRIME: Mulher é morta a tiros em Simão Dias


Na tarde de sábado, dia 07, uma mulher foi morta a tiros na cidade de Simão Dias (SE) quando trafegava na garupa de uma motocicleta.

A vítima foi Milena de Oliveira Santos, 27 anos, que morreu em via pública ao ser alvejada pelos disparos efetuados por um desconhecido, enquanto o mototaxista abandonou o veículo no local do crime e correu desesperado.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o companheiro da vítima, José Milton dos Reis de Jesus, 20 anos, havia sido alvejado por arma de fogo momentos antes da morte da jovem Milena de Oliveira.

Com ferimentos no pescoço e nas costas, o mesmo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Simão Dias, e depois transferido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Já o corpo de Milena de Oliveira Santos foi resgatado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

IML

Nas últimas 24 horas o OML ainda recebeu os corpos de Nilton da Conceição, 42 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e foi vítima de acidente de trânsito com motocicleta na rodovia que liga os municípios sergipano de General Maynard e Carmópolis.

Vitor Rodrigues da Silva, 18 anos, também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, após ser atingido por disparos de arma de fogo.
O fato ocorreu no Loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

José Jailton dos Santos, 43 anos, foi vítima de atropelamento na BR-101 no trevo de acesso à cidade de Itaporanga D’Ajuda (SE). A vítima tentava atravessar a pista de rolamento quando foi atingido por um caminhão cujo condutor evadiu-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário