terça-feira, 17 de abril de 2012

Ex-presidiário é detido após tentar estuprar a própria mãe


Policiais civis e militares da cidade de Tomar do Geru prenderam, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16) José Wellinton de Jesus Santos, 28 anos, acusado de tentar estuprar a própria mãe.

Segundo a polícia, José tem uma extensa ficha criminal e ganhou a liberdade do sistema prisional no mês de março deste ano. "Ele estava morando em Aracaju com o pai e pediu para conhecer a mãe. Ele estava hospedado na casa da mãe em Tomar do Geru. No último sábado, armado com um facão, expulsou o atual companheiro da mãe e tentou estuprá-la", destacou o delegado Francisco Gerlândio.

Segundo a vítima, o José não conseguiu consumar o estupro por que ela lutou muito. Assim que teve oportunidade a vítima fugiu de casa e procurou a ajuda policial. Os policiais de imediato foram até o local e lá prenderam o ex-presidiário. Ele foi indiciado pelo crime de estupro tentado. "Não descartamos a possibilidade da vítima ter sido estuprada e está constrangida de informar. Ela passará por exame de estupro no IML", finalizou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário