domingo, 15 de abril de 2012

Mulher morre após ser atingida por uma caminhonete


Um acidente de trânsito vitimou Ana Lúcia Martins de Góis, de 40 anos, na manhã deste domingo, 15, por volta das 5h, no município de Canindé. Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Canindé, Ana Lúcia estava com sua filha em uma moto quando foi atingida por uma caminhonete que invadiu a pista. Ana Lúcia veio a óbito no local do acidente e sua filha, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Já na BR 235, foi registrado mais um acidente nesta manhã de domingo, 15, por volta das 5h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor Felipe Marques dos Anjos estava dirigindo alcoolizado quando colidiu com uma palmeira, no Km 4,5. O carro estava indo em direção à cidade de Aracaju e, além do motorista, transportava três pessoas.

O motorista do carro saiu ileso do acidente, mas David Bezerra Silva, de 27 anos, Josefa Rafaela, de 19, e Maria Angerluce, de 20 anos, sofreram lesões e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o HUSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário