quarta-feira, 18 de abril de 2012

Família é ameaçada e tem casa incendiada por bandidos




Uma família do bairro Coqueiral está sem saber para onde ir após a residência ter sido incendiada por indivíduos na noite da última terça-feira, dia 17. Na residência morava a dona de casa Fátima Gomes do Nascimento, juntamente com mais cinco pessoas entre filhos e cunhado.

Da residência, ficaram apenas as lembranças, pois tudo que havia na casa foi queimado e os objetos que não foram incendiados foram quebrados pelos acusados.

Segundo uma das filhas de Fátima, identificada como Jessica Oliveira Santos, o fato teve início após indivíduos ter invadido a residência da dona de casa e ter ameaçado os seus dois filhos.

“Eles chegaram chamando Diego dizendo que iriam matá-lo porque ele tinha o denunciado como tendo roubado uma moto shineray. Quando Fátima disse que Diego não tinha feito a denúncia, um dos acusados pegou o revólver e deu um tiro, só que não saiu a bala, nesse momento, Diego correu e pulou o muro do quintal e o restante dos familiares se esconderam em baixo da cama”, diz Jessica.


Com a saída dos acusados da casa, Fátima Gomes se deslocou até a Delegacia Plantonista para prestar um Boletim de Ocorrência, mas ao retornar à residência, percebeu que a casa estava sendo incendiada.

Muito abalada e sem consegui falar, Fátima Gomes teve que ser levada as pressas ao Hospital São José com problemas de nervos. “Infelizmente estou muito abalada e tenho que ir levar a minha mãe ao hospital porque ela está passando mal”, conta preocupada a filha Cristiane Gomes.

SSP

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber quais as providências estão sendo tomadas. A informação passada foi que a delegada da 3ª DM, Maria Zulnária, que investiga o caso, está ouvindo as vítimas e policiais já realizam diligências para prender os acusados.

Semasc

Da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) a informação passada foi que uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Coqueiral está acompanhando o caso e já esteve na residência da família. Também será feito um relatório pela equipe do Cras que será encaminhado à Semasc para que a partir daí se possa ver o que poderá ser feito pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário