quarta-feira, 25 de abril de 2012

Colisão no bairro Atalaia envolve quatro pessoas


No início da noite desta terça-feira, 24, um condutor desatento, identificado como Virgilio Monteiro, 72, que seguia pela rua jornalista Paulo Costa, no bairro Atalaia, invadiu a preferencial e colidiu com outro veículo que trafegava pela rua Deputado Clóvis Rollemberg, sentido orla. No carro que sofreu o impacto, estavam o motorista João Ramos, sua esposa Vanessa Bastos e a filha de nove meses.

Segundo o motorista Antônio Gomes, que testemunhou o fato, o condutor do veículo que ocasionou o acidente não parou para respeitar a via preferencial, e bateu no outro carro, que rodou duas vezes na pista e depois virou. “Apesar do grande estrago nos automóveis, o gerador do acidente não estava em alta velocidade", alegou Antônio.

O condutor do carro que recebeu a pancada declarou que nenhuma das pessoas que estavam em seu veículo utilizavam utensílios de segurança. “Eu e minha esposa estávamos sem cinto, e minha filha estava no colo dela”, declarou João, que ainda contou que ele e a mulher não sofreram nenhum ferimento, mas estavam sentindo dores na cervical.

Com relação a Virgilio Monteiro, ele é carioca e estava morando em Aracaju há cerca de seis meses. Em declaração ao Portal Infonet, ele assumiu a culpa pelo acidente, disse que estava perdido e não conhecia muito bem a cidade. “Encontrei uma pessoa na rua e pedi informações a ela para chegar até um determinado local. Recebi a informação que tinha que ir reto até o final da via, e por conta disso, e da falta de conhecimento sobre a cidade, acabei ocasionando o acidente”, explicou.

Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência no local aos adultos envolvidos no acidente, e posteriormente os encaminhou ao Hospital Primavera, onde os três vão receber avaliação médica junto com a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário