quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mulher desaparece e preocupa familiares


No início da tarde desta quarta-feira, 11, familiares finalmente encontraram uma mulher – o jornal dos municípios preservará a identidade – que estava desaparecida desde sexta-feira da semana passada, dia 6. A mulher tem 40 anos, é mãe de duas jovens e é consumidora de drogas, segundo revelações feitas pela família.

De acordo com informações de uma das irmãs, a mulher estava largada em um terreno baldio na Coroa do Meio e suspeita-se que ela estaria sob efeito de drogas. Ela costuma frequentar uma suposta cracolândia existente na Coroa do Meio e a família teme pela segurança dela.

No início desta semana, a família teria recebido a informação de que a mulher teria sofrido ameaça de morte. “Disseram que uma pessoa disse que iria furar minha irmã com uma faca e a gente ficou desesperada”, conta uma das irmãs. “Deve ser por conta da droga”, acredita.

Na manhã desta quarta, 11, a família obteve apoio de policiais que desencadearam buscas pelo Mosqueiro. “Já procuramos no IML e em todos os hospitais, mas não encontramos”, disse a irmã. Quando um grupo estava, na companhia de policiais, no Mosqueiro, a mãe e um outro irmão da desaparecida a encontraram em uma área tomada por um matagal.

“Ela estava lá, mas está bem. Não está furada, nada”, disse a irmã ao jornal dos municípios , ao agradecer o apoio que recebeu da imprensa para localizar a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário