quarta-feira, 18 de abril de 2012

CPTran realiza blitz no município da Barra dos Coqueiros


A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou por toda a manhã desta quarta-feira, 18, uma blitz na Barra dos Coqueiros. De acordo com o comandante da CPTran, capitão Fábio Machado, foram realizados 29 autos de infração. Foi constatado na operação, alto índice de desrespeito ás regras do trânsito.

“Entre as principais irregularidades, a falta de capacetes e veículos com películas no parabrisa da frente, o que não permitido. Foram flagradas ainda pessoas guiando ciclomotores sem a autorização, condutores com carteiras de habilitação vencidas e veículos não licenciados. O desrespeito às regras do trânsito aqui na Barra dos Coqueiros é bem maior do que em Aracaju”, destaca o capitão Fábio Machado.

Ele disse ainda que por ser um município pequeno, os moradores da Barra dos Coqueiros foram alertando aos condutores sobre a realização da blitz. “Com isso, nós não ficamos apenas em um ponto fixo, como em outras operações. Aqui, os trabalhos foram auxiliados por 10 motocicletas”, explica.

Foram 29 autos de infração, 07 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencidas, uma Carteira Nacional de Habilitação apreendida e nove veículos removidos com licenciamento vencido, além de 41 ciclomotores retidos com irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário