quinta-feira, 12 de abril de 2012

PDT ESTADUAL DE SERGIPE REALIZA CONVENÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) fará convenção estadual, nesta quinta(dia 12), às 14h, na Assembléia Legislativa de Sergipe. A convenção contará com os delegados e presidentes dos 75 diretórios municipais e da direção nacional do partido.

“Tenham certeza que faremos a festa da democracia. O novo PDT é um partido que cresceu muito nos últimos anos e que tem uma história belíssima. Lá iremos debater as diretrizes a serem tomadas para as eleições municipais do mês de outubro”,disse o presidente estadual do PDT e prefeito de Nossa Senhora do Socorro,Fábio Henrique.

De acordo com Fábio Henrique, orientação nacional é que possam ser lançados pré-candidatos majoritários na maioria dos municípios e principalmente nas capitais. “A determinação é para termos candidato em Aracaju, mas também nos preocuparemos em montar chapas fortes em todos os municípios. Nós teremos a participação de companheiros de todos os movimentos do nosso partido: do PDT Negro, do PDT Mulher, do PDT Sindical, da Juventude do PDT; além de aliados de outros partidos que estarão nos prestigiando”, ressaltou o presidente estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário