terça-feira, 10 de abril de 2012

Padrasto é acusado de agredir enteada deficiente física .


O fato ocorreu no último domingo (08) no município de Lagarto, distante 75 km de Aracaju. Segundo informações de amigos e familiares da criança portadora de necessidades especiais, o padrasto da garota, identificado por Washington de Oliveira Deus, teria agredido a enteada de 12 anos.

Na tentativa de socorrer a filha, a mãe também acabou sendo agredida. Depois de ouvir gritos os vizinhos impediram Washington de continuar com as agressões e em seguida chamaram a polícia.

Washington conseguiu fugir e segundo informações de populares, ele mora no município de Simão Dias. O pai da criança está indignado com a situação e disse que depois de espancar a menina o agressor ainda tentou asfixiá-la. "Ele tentou matar minha filha, não é gente e sim um bicho", disse Antônio Júnior.

A criança foi levada ao Hospital Regional de Lagarto para fazer exames e em seguida foram à delegacia para registrar boletim de ocorrência.



Amigos e familiares pedem a quem tiver informações do paradeiro de Washington que entrem em contato com o Disk Denúncia através do número 181.

Com informações do site lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário