quinta-feira, 19 de abril de 2012

MACHADO DIZ QUE JOÃO ALVES SERÁ CANDIDATO EM ARACAJU


Com a aproximação do mês de junho, muitos partidos e agrupamentos políticos já definem pré-candidatos para disputar a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). O ex-governador João Alves Filho (DEM) ainda não declarou se será ou não pré-candidato, mas o ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) não tem dúvidas de que João participará do pleito. “Sei que muitos estão sem dormir preocupados, mas ele se comporta como se fosse candidato e os números das pesquisas provam que a população espera por isso”, disse Machado durante entrevista aos jornalistas André Barros e Rosalvo Nogueira no Jornal da Manhã (Jovem Pan). Como aliado, Machado disse que vai sugerir ao ex-governador João Alves que o DEM realize uma reunião e defina, de forma clara e precisa, a pré-candidatura do partido.

De acordo com o ex-deputado, o Partido dos Trabalhadores (PT) é o único, no Brasil, que realiza prévias onde, antes mesmo da votação, todos já sabem o resultado. Durante a entrevista, Machado fez duras críticas à administração estadual e municipal. Segundo ele, os problemas com a saúde sempre existiram, mas, agora, estão muito mais acentuados. “O governo diz que não pode comprar um aparelho de radioterapia, que custa R$ 3 milhões, mas gastou R$ 1,5 milhão em propaganda enganosa. O modelo de gestão está totalmente equivocado”, opina.

Para Machado, a atuação do deputado federal Rogério Carvalho (PT), enquanto secretário de Estado da Saúde, não funcionou em Sergipe. “Se João for prefeito, tenho certeza que a saúde vai mudar. Os profissionais precisam ser valorizados”, afirma. Questionado sobre o posicionamento em Itabaiana, o ex-deputado disse que permanecerá onde sempre esteve. “Estarei ao lado de Luciano Bispo (PMDB). O único novo na história é Marcelo Déda (PT). Ele chegará ao palanque e eu, civilizadamente, o receberei. No entanto, isso não vai me impedir de criticar o Governo quando necessário”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário