terça-feira, 17 de abril de 2012

Morre na UTI do hospital primavera em Aracaju o historiador Luiz Antônio Barreto


Faleceu às 10h20 desta terça-feira, 17, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, o jornalista e historiador Luiz Antônio Barreto. Ele passou mal na madrugada do último dia 4 com problemas cardíacos e renais.

O primeiro boletim médico assinado pelo diretor médico do Hospital Primavera, Avilmar Moura Rodrigues, dizia que “o paciente Luiz Antônio Barreto deu entrada no Hospital Primavera na madrugada do dia 4 de abril de 2012, sendo preciso encaminhá-lo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em quadro instável, em uso de drogas vasoativas e ventilação mecânica, sob sedação. Não há previsão de alta”.

O último boletim médico acabou de ser divulgado pela assessoria de Comunicação do Hospital Primavera:

"É com pesar que comunicamos o falecimento do historiador Luiz Antônio Barreto. Ele estava internado desde a madrugada do dia 04 de março no Hospital Primavera, sendo preciso o encaminhamento para a UTI. Ele faleceu às 10h20, com falência múltipla dos órgãos. Seu diagnóstico foi infecção generalizada decorrente de uma infecção urinária"

É com muita tristeza que o Portal Infonet dá esta notícia aos internautas. Todos os que fazem o Portal lamentam a perda irreparável deste colega de trabalho [Luiz Antônio publicava um blog cultural] e desejam muita força aos familiares.

O velório será realizado na Academia Sergipana de Letras, localizada na rua de Pacatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário