quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Agentes penitenciários apreendem armas no presídio de Tobias Barreto


De acordo com informações dos agentes, uma das armas, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao muro pelo diretor do presido.

1381355138.jpg
Foto: Sindpen
Na madrugada desta quinta-feira (10) agentes penitenciários do presídio de Tobias Barreto encontraram duas armas que estavam sendo arremessadas para o interior da unidade prisional. De acordo com informações dos agentes, uma das armas, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao muro pelo diretor do presido.

A segunda arma foi encontrada no perímetro interno próximo ao pavilhão 7 por um dos agentes. Ainda segundo informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Sejuc (Sindpen), foi realizada uma busca nos arredores do presídio, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com o Sindicato, no momento da ocorrência apenas uma guarita estava ativada. “Quase todo dia apreendemos jovens, menores, lançando aparelhos celulares para dentro do presídio torcemos por medidas mais efetivas, sabemos que falhar pode significar a morte, estamos torcendo que o governador se posicione antes que o pior aconteça desse jeito não dá, nós estamos correndo risco constante, não apenas nós como alguns detentos que só querem tirar sua cadeia tranquilamente, arrependidos”, disse Iran Silva, presidente Sindpen, bastante preocupado, preocupação que também é do servidor Henrique, que prestou as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário