terça-feira, 29 de outubro de 2013

Déda diz que Zé Eduardo tem autoridade para transmitir suas mensagens

O governador licenciado Marcelo Déda (PT) voltou ao Twitter na manhã desta terça-feira, 29, para dizer que José Eduardo Dutra, ex-presidente nacional do PT, tem autoridade para transmitir suas mensagens.
Eis as tuitadas de Déda:
Marcelo Déda ‏@MarceloDeda
O meu candidato é o mesmo de Zé EDUARDO, e o nome dele é @MarcioMacedoPT . Eu tenho direito de mesmo doente ter VOTO e OPINIÃO . É ISSO!
Marcelo Déda ‏@MarceloDeda
Quero pedir aos meus companheiros que compareçam aoPED, fortaleçam o PT trabalhem pela sua unidade agora e em 2014.
Marcelo Déda ‏@MarceloDeda
Ninguém está falando em meu nome sem autorização.Zé Eduardo tem autoridade para transmitir minhas mensagens: nunca nos enfrentamos.

Marcelo Déda ‏@MarceloDeda
Tenho buscado me manter distante do PED-PT,mas, infelizmente tentaram me intrigar com Zé Eduardo, amigo de 30 anos, principal parceiro no PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário