quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mulher morre após suposta tentativa de assalto no povoado Rita Cassete em São Cristóvão


Na noite dessa quarta-feira (02) uma mulher morreu em uma estrada do povoado Rita Cassete, município de São Cristóvão, após ser alvejada por disparos de arma de fogo. Thaís Oliveira, 29 anos, trafegava em uma moto juntamente com seu marido Oswaldo Ventura Filho quando foram surpreendidos por dois homens armados.

De acordo com o marido da vítima, os homens encapuzados saíram do matagal e foram para frente da moto. “Quando percebi que era um assalto acelerei a moto e depois só escutei os disparos, mas não pensei que ela tivesse sido atingida, só quando andei uns 200 metros percebi que ela estava caindo pro lado”, declarou Oswaldo.

Ainda segundo Oswaldo, quando Thaís caiu da moto ele não pôde parar para socorrer. “Eu não pude ficar com ela, pois os homens estavam correndo atrás de mim, então eu fui até o povoado onde eu moro chamar uns amigos que depois voltaram na estrada comigo”, revelou.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e colheu as primeiras informações sobre o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário