quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O jovem acusado de evenenar a garota nega relação com vítima


Acusado se apresenta espontaneamente na Delegacia de Carira

A polícia civil já iniciou as investigações em torno do mistério que envolve a morte da jovem Daiane Conceição dos Santos, 21, que se sentiu mal e morreu na noite da terça-feira, 1º, no Hospital Regional de Itabaiana, com suspeita de envenenamento. Na manhã desta quinta-feira, 3, o suposto namorado da vítima, um lavrador e pecuarista que reside na sede do município de Carira, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia da cidade acompanhado do advogado e negou a suposta relação amorosa que teria tido com a vítima.

O delegado Paulo José Barbosa ouviu o depoimento, mas não divulgou a identidade do acusado. De acordo com a família de Daiane, a vítima e o acusado teriam tido um encontro na noite da terça-feira, 1º. Ao retornar para casa, cerca de 40 minutos depois, a vítima começou a reclamar de dores no abdome, informando que tinha comido um chocolate oferecido pelo acusado com o qual a vítima tinha um suposto relacionamento amoroso, que durou cerca de oito anos.

A família revela que a vítima estaria no segundo mês de gestação e o acusado tentava convencê-la a fazer o aborto. A causa da morte ainda não foi esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML), que tem prazo de 30 dias para encaminhar o laudo à Delegacia de Polícia responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário