quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preso acusado de envenenar jovem em Carira


Jobson Tavares da Silva é acusado de envenenar jovem

Já está preso o lavrador e pecuarista Jobson Tavares da Silva, conhecido como Jobinho que foi indiciado em inquérito policial pela morte da jovem Daiane Conceição dos Santos, 21, vítima de envenenamento no mês de outubro.
De acordo com o delegado de Carira, Paulo José Barbosa, a prisão do acusado foi por mandado de prisão. “Ele foi preso ontem por volta das 17h30 por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município. Ele estava escondido na casa dos pais e acreditamos que ele iria fugir. Ao ser preso, fizemos outro interrogatório e ele confessou que o filho que ela [Daiane] esperava era dele, sendo que antes ele tinha negado qualquer envolvimento com a vítima”, diz.
A motivação do crime, segundo o delegado, seria por conta da gravidez da jovem. “Ele queria que ela abortasse, mas ela não aceitava. Ele passou oito anos com essa jovem, há oito meses ele havia se casado com outra mulher, mas mantinha encontros extraconjungal com a vítima que passou de namorada a amante. Ele ainda admitiu que havia telefonado um dia antes para a vitima para perguntar se ela precisava de dinheiro para os exames”, afirma Paulo José.
Delegado Paulo José Barbosa diz que o acusado será indiciado por homicídio
A esposa do acusado também já prestou depoimento a polícia, e segundo o delegado, informou desconhecer o relacionamento do companheiro e Daiane Conceição, mas afirmou saber da gravidez da jovem.
acusado continua preso em Aracaju e vai responder por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe [ou seja, com emprego de meio cruel e com impossibilidade de defesa por parte da vítima].

Nenhum comentário:

Postar um comentário