terça-feira, 29 de outubro de 2013

Veículos colidem na avenida Marechal Rondon


Uma passageira ficou ferida e foi levado ao HUSE
De acordo com o agente de trânsito da SMTT, Paulo Henrique, a colisão ocorreu por um descuido de um dos motoristas. “O siena vinha atrás de outro carro, quando o que estava na frente do Siena freou. O Siena também freou, só que o carro que vinha atrás, um Gol vermelho, bateu na traseira do siena jogando ele para atravessar o canteiro central. Quando ele atravessou o canteiro, pegou o Palio e o Kadet”, conta.Cerca de seis veículos de passeio se envolveram em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 29, na avenida Marechal Rondon que dá acesso a UFS. A colisão ocorreu quando o condutor de um veículo [que não foi identificado] vinha sentido Centro/Eduardo Gomes, fez uma parada, obrigando o condutor do Siena de placa IAH 4931 a fazer uma freada brusca para evitar o acidente. Um veículo que vinha logo atrás do Siena, não conseguiu parar a tempo e com o impacto, o Siena foi arremessado do outro lado da via.
O Siena estava sendo conduzido pelo professor Arnaldo Andrade Oliveira que estava se deslocando ao trabalho quando houve a colisão. “O carro que vinha na minha frente fez uma parada brusca. Eu consegui parar, mas o carro que vinha atrás de mim não, bateu no fundo do meu carro e me projetou pro outro lado da pista sentido centro. Quando eu atravessei a pista, os carros que vinham no sentido centro colidiram e foram batendo”, afirma o condutor.
O Siena ficou parcialmente destruído 
Uma moto que vinha sentido Eduardo Gomes/ Centro e estava sendo conduzido por Sérgio Gomes tendo como passageira a esposa Elaine Pereira, teve que frear a tempo para não ser pego pelo Siena. Com o susto, ambos caíram sendo que a passageira teve que ser socorrida pelo Samu ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com dores nas costas.
“A menina que estava na moto com o esposo se assustaram com o que viram, eles caíram, mas não houve pancada. Ela foi conduzida para o João Alves porque estava sentindo dores nas costas, mas aparentemente nenhuma fratura exposta”, diz o agente Paulo.
Por conta do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos, sendo preciso a atuação de agentes de trânsito da SMTT para orientar os condutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário