terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais de vinte cães morrem em incêndio criminoso na Grande Aracaju


Animais estavam em barracos de pescadores na Barra dos Coqueiros.
Suspeito foi localizado pela polícia e confessou o crime.

Sede da Delegacia Plantonista no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista em
Aracaju (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Vinte e dois cães morreram em um incêndio criminoso que atingiu três barracos de pescadores localizados na colônia Parnamirim, no Povoado Capuã, na cidade da Barra dos Coqueiros (SE), região metropolitana de Aracaju, na tarde desta segunda-feira (28).
De acordo com um dos pescadores, em depoimento na Delegacia Plantonista, na capital sergipana, ele e um vizinho retornaram à colônia por volta das 17h e encontraram os barracos onde moravam completamente destruídos.
Segundo ele, todos os pertences pessoais, documentos, móveis, redes de pesca e os vinte e dois cães, sendo vinte deles filhotes, se transformaram em cinzas. O prejuízo estimado por ele chega a R$ 8 mil.
Ainda segundo a vítima, outros dois barracos também foram destruídos pelas chamas. O pescador acionou a polícia, que realizou buscas e localizou o suspeito na região do Rio das Canas. O homem não resistiu à abordagem e confessou o crime, que teria sido motivado por ciúmes de uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento esporádico.
Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário