quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Criança de 2 anos fica em cela em companhia de pais presos



Na  tarde de segunda-feira, 7, por volta das 15hs, em uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil da cidade de Nossa Senhora das Dores resultou na prisão de um casal de alagoanos.
De acordo com os policiais, após um rapaz prestar queixa na DPM/Dores, que tinha sofrido um assalto juntamente com sua namorada na cidade de Laranjeira na noite de sábado(6), cidade onde as vitimas residem, e que foi levada sua moto e três aparelhos celular, e que achava que a moto estava na cidade de Dores por se tratar que a moto tinha GPS, e dava a localização exata de onde estava.
Os policiais quando receberam a denúncia da vitima, de imediato saíram em busca da moto, ao chegar na casa onde o GPS acusava estar os pertences das vitimas, os policiais pediram permissão a moradora da casa que se encontrava na porta, sendo autorizados a entrar, os policiais encontraram um rapaz numa cadeira de rodas e uma criança de 02 anos dentro de casa.
Após uma vistoria,os policias encontraram na garagem da casa um carro FIAT UNO de Placa HZG- 7367 de cor verde, também encontraram duas motos dentro de um dos quartos, duas placas das motos cortadas ao meio e vários aparelhos de som de carro e os três aparelhos celular das vitimas.
Segundo os policias foi constatados que o carro, as motos e todos os demais objetos aprendido são frutos de assaltos.
Uma MOTO HONDA de cor vermelha é fruto de um assalto na cidade de Monte Alegre (SE),já a MOTOCICLETA HONDA - BIZ de cor branca, foi tomada de assalto na cidade de Laranjeiras também interior sergipano, quanto ao FIAT UNO também fruto de assalto a alguns meses em Aracaju na capital.
O casal que é de Alagoas mais estava residindo em casa alugada na cidade de Nossa Senhora das Dores a vários meses, estão presos na cela da Delegacia da cidade dorense juntamente com sua filha uma criança de apenas 02 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário