sábado, 5 de outubro de 2013

Jovem é assaltado por seis homens em show no bairro Coroa do Meio

Na noite dessa sexta-feira (05) um jovem saiu de casa para se divertir, mas passou por momentos de tensão. De acordo com Jonathan Josef Matos Alves, ele estava em um show realizado no bairro Coroa do Meio, quando foi vítima de assalto.

Segundo relatos da vítima, ele estava no setor da ‘pista’ do evento quando foi surpreendido por pelo menos seis homens, sendo que alguns deles estavam com facas em mãos. O jovem teve o dinheiro, celular e documentos levados pelos assaltantes.

O jovem também relatou que tentou buscar ajuda com os seguranças do evento, mas os mesmos disseram que não poderiam fazer nada. Jonathan esteve na delegacia em companhia de seu pai, o empresário José Alves, que se mostrou indignado com a situação e afirmou que vai procurar a justiça para ser ressarcido.

Na Delegacia Plantonista, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, o policial que estava de plantão relatou que durante a madrugada pelo menos mais cinco casos de roubo dentro do espaço do show foram registrados na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário