quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Produtos alimentícios transportados irregularmente são apreendidos em SE

Flagrante ocorreu pela PRF na altura do Km 05 da BR-235.
Ocorrências foram encaminhadas à Empresa de Desenvolvimento Agrário.

  •  
Produtos alimentícios transportados irregularmente na BR-235 (Foto: Divulgação/PRF-SE)Produtos alimentícios transportados irregularmente na BR-235 (Foto: Divulgação/PRF-SE)
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite da terça-feira (1º) diversos produtos alimentícios transportados irregularmente. O primeiro flagrante ocorreu na altura do Km 05 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Os agentes federais deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada Adventure, com placas de Sergipe, e durante abordagem encontraram no compartimento de carga do automóvel diversos produtos alimentícios, dentre eles carne bovina, transportados em desacordo com as normas sanitárias.

Mais tarde, na altura do Km 09 da BR 235, também em Nossa Senhora do Socorro, os agentes federais deram ordem de parada a um veículo I/Ford Ranger, com placas do mesmo estado. Durante abordagem, os policiais encontraram no automóvel, uma carga de vísceras de bovinos, transportados em desacordo com as normas sanitárias. As ocorrências foram encaminhadas à Empresa de Desenvolvimento Agrário de Sergipe
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário